Re: Debian com AMD Ryzen

Colegas, dando o retorno, instalei o debian stable com o kernel mais novo do backports e o notebook virou outro. Teve uns probleminhas pra resolver depois da instalação mas era coisa da minha época, tipo setar busid na mão num xorg.conf e levantar interface de rede na linha de comando pra conectar no celular via USB pra instalar firmware non free, foi até bom pra lembrar como era fazer isso todo dia. Depois de os non free e o kernel novo do backports foi só alegria. Agora é só entregar ao dono.

Obrigado a todos.