Re: descadastrar

Eu queria agradecer a santa paciência dos mantenedores da comunidade Debian Brasil, que além de fazer um trabalho maravilhoso, ainda tem que aguentar gente que não lê as wiki e ainda trata a comunidade como se fossem seus funcionários.

João, no mesmo lugar que você aprendeu a se cadastrar estava ensinando a descadastrar. Não adianta nada você mandar e-mail pra cá. Eu não devia, mas vou te explciar como faz: