Re: off-topic - backup em tempo real

Eu já trabalhei com o bacula, e ele me atendia perfeitamente, com ele conseguia fazer os backups, Diários, Semanais, Mensais e o Diferencial, de todo parque de máquinas que administrava, e o ambiente era bem misto, tinha Servers GNU/Linux, FreeBSD e os Windows Servers. É uma solução bem completa.

Emerson dos Santos Queiroz(isonux)