Re: Pacote LSB

Boa tarde, Christian.

Eu tenho uma Epson TX135 aqui que nunca usei. Acabei de configura-la no
meu Debian Testing tranquilamente. Usando o próprio gerenciador de
impressoras do Gnome, foi basicamente um (next, next) instalei o Driver
Genérico que é o recomendado. As impressoras Epson costumam ser bem
amigáveis com o Debian; Como você tá fazendo a instalação?

Att.