Re: Fazer live cantando sertanejo universitário pra comemorar os 2 anos do bug aberto

Favor, não enviar mensagem diretas.

Envie para a lista apenas.

On 6/15/20 8:29 AM, Helio Loureiro wrote:
Fora o seguinte ponto que esqueci de comentar e o faço aqui.

Esse foi um pacote que eu uso e senti falta.  Fui olhar o motivo de ter sido removido e li todo o bug report.  Então pensei em ajudar o debian fazendo novamente do zero o código que faltava uma vez que na época eu tinha tempo pra isso.  Daí comecei a mexer nos fontes e descubro que o que foi escrito nos bug reports não fazia nenhum sentido.  Quem o criou não se deu ao trabalho de olhar o código fonte antes de remover o pacote.

isso pra um pacote.

Imagina o quanto disso não tem acontecido no debian como um todo.

E o que eu acho mais absurdo é como um DD que cometeu o erro simplesmente não admite que errou e reverte.   Prefere fingir que não foi culpa dele.  Não entende isso.  Mas entendo que cada vez menos gente contribui pro debian e vejo os motivos.  Não é sem motivos que o número de DDs é praticamente o mesmo na última década.

E quem achar que estou exagerando, só olhar o estado dos pacotes de java.   Chamar de abandonados é elogio.  E só citando um exemplo.  Devem existir vários.