Ajuda com o Kmymoney

Olá a todos, tenho um arquivo do kmymoney que uso ele desde 01/2008 de uns dias pra cá ao salvar ele esta me dando uma mensagem de erro de data 27/12/1898. Não sei como criou um lançamento com esta data e valor zero, no localizar acho ele, mas ali não deixa excluir, ao dar 2 clique ele vai pra conta mas não carrega o lançamento acho que por causa da data antiga dele, alguém tem ideia de como posso excluir este lançamento?

desde já agradeço a todos.

--
Ricardo Libanio