Re: Fstab

Use nofail nos parâmetros, exemplo:

UUID=XXXXX   /mnt/algumlugar  ext4  defaults,auto,users,rw,nofail 0 0

Obviamente mudando o UUID da mídia, o ponto de montagem e o sistema arquivos.

Abraços!

Cesar
https://crg.eti.br

Em qui, 11 de jun de 2020 às 09:04, Paulo <psctec@hotmail.com> escreveu:

Pessoal,

Não tem como mudar o Fstab para não dar um erro crítico de quando não tem um HD Adicional (Não sendo o de boot é claro).

Se tem o disco de boot a máquina deveria iniciar sem dar erro crítico e só não montar o(s) HD(s) Adicional(is), me parece algo simples e até lógico.

De onde vem esta trava, do Kernel?

Pergunto isto pois estou pensando em pedir a alteração deste comportamento, então preciso saber a quem pedir.

Att,

Paulo Correia

Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/paulo-correia/30/73a/604

GitHub: https://github.com/paulo-correia