Re: Versões antigas do debian

É um AMD Athlon MV40. Uma linha só pra netbook.

Pelo que percebi, tive problema com o a placa de vídeo ATI Radeon 3200 mas o maior problema foi o consumo de recurso da CPU.

Eu usei essa máquina de 2011 a 2015 com debian testing, mas dai ela parou. Até 2015 o uso era bom pra e-mail e documentos básicos no antigo openoffice. Se eu conseguir colocar ela pra funcionar com YouTube já é o suficiente, vou doar pra uma criança.