Re: Python_2.7

Removi e por hora tudo normal, se der algum problema reinstalo ele, obrigado.

--
Ricardo Libanio

---- On Dom, 22 mar 2020 20:30:04 -0300 osvaldoluciano@gmail.com wrote ----

Uma sugestão, usando uma interface gráfica como o Synaptic, acesse esse gerenciador, busque o pacote que quer analisar, selecione-o e clique na guia propriedades. Nela você poderá analisar todas as dependências, os dependentes, relações com últimas versões... inclusive todos os arquivos instalados referentes àquele pacote! É uma boa forma de familiarizar-se com o sistema.
att,
Osvaldo