Re: Off-Topic - WSL

Concordo plenamente, porem a M$ ja esta a muito tempo interessada no
Linux desde que abriu sua divisão Open Source, não estou certo de que
programas Windows rodaram sobre outros Linux pois necessitaria deste tal
de WSL para rodar, mas isto me lembra uma coisa quando a M$ "abandonou"
o MSDOS embutindo ele dentro do Windows de forma "emulada" o que existe
até hoje, estes dias estava vendo um destes oradores da M$, apresentando
o novo terminal como fosse algo inovador e incentivando as pessoas a
utiliza-lo para programar.