Re: Lançamentos da Debian

Bom texto, a fonte poderia ser um pouco melhor para leitura.

Geralmente grandes corporações preferem utilizar sistemas operacionais
que tem um longo ciclo como o FreeBSD.

Distribuições Linux que mantém um suporte a release por maior tempo
possível são preferidas, isto acontece porque uma grande empresa tem
muito dinheiro em jogo e não pode parar.