Re: Lançamentos da Debian

Olá, Francisco

Em 17 de maio de 2019 17:08:06 BRT, Francisco M Neto <fmneto@fmneto.com.br> escreveu:
>Boa tarde!
>
>Criei o primeiro de uma série (de provavelmente 2) posts sobre o ciclo
>de
>lançamentos da Debian.

Sua iniciativa é muito boa. Parabéns!

>Eu adoraria receber comentários a respeito, principalmente se vierem de
>alguém
>com  maior proximidade que eu à Debian.

Se contar a opinião de quem usa Debian há quase 15 anos, digo que seu texto é bem leve e tranquilo de ler.
Algo desse tipo poderia estar na Wiki do Projeto. Meu apoio já tem.

--
Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.

Att,

Qobi