OT - Duvida Kmymoney

Olá, uso o kmymoney como meu gestor financeiro, na parte de contas da tela inicial "Resumo de ativos e passivos", eu queria unificar os saldos das contas em grupo, tipo uma visão sintética, ai se clicar abrir de forma analítica. Pois como esta ele abre de forma analítica tenho as contas e subcontas, todas na lista.
exemplo;
Banco X tem as subcontas conta corrente X e poupança X
Banco Y tem as subcontas conta corrente Y e poupança Y
Ações tem os ativos que tenho dentro desta conta
e assim por diante.

desde já agradeço a atenção de todos.
--
Ricardo Libanio