Re: Impressão com LibreOffice

29 nov 2019 à 11:35 −3, Lucio Stringari Júnior:
> …quando eu mando imprimir mais de uma cópia de um arquivo usando o
> LibreOffice Writer, ele imprime apenas uma.

Algumas variáveis: primeiro, usas o instável (Sid); o LibreOffice, que
dá a interface de impressão; o teu sistema de enfileiramento, que
imagino seja o Cups; a interface com a impressora, que não disseste
qual é, e pode ser um simples PPD ou um conversor (‘acionador de
dispositivo’) para GDI, PCL, Esc/P2 ou seja lá o que for.

	Supondo que seja Cups, eu configuraria a fila para reter o
trabalho de impressão e tentaria olhar o arquivo para ver o que ele
gerou para mandar para a impressora.  Pelo sintoma, imagino que o
acionador da impressora esteja mal pareado com teu modelo específico,
o que faria a impressora ignorar a contagem de cópias.  Mas é só um
chute, falta de maiores informações.

--
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org
+55 (61) 99302 2691                       http://en.dutras.org/