Sent: Monday, September 2, 2019 2:51 PM
Cc: dup
Subject: Re: debian 10 e AppArmor

Prezado Leandro

Se por acaso eu executar o comando “aptitude purge apparmor”, será removido uma série de pacotes que ira quebrar a instalação do Debian.

Eu estou com problemas em relação ao Bind, problema de permissão de escrita no diretório "/etc/bind”.

Desde já agradeço pela atenção.

.''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com
`. `'`   Debian User