Re: Pesquisa Pessoal para Análises

Foi o sistema que eu mais adaptei melhor, e sempre que me deparo com um problema consigo encontrar a solução em fóruns. Como servidor ele é muito estável também, criei um pequeno servidor na empresa que eu trabalho que coleta as informações do Plc e apresenta em gráficos pelo grafana nunca precisei dar manutenção nele, mesmo com a energia instável do local.