Re: Lançamento da Buster

On Thu, Jun 13, 2019 at 04:36:42PM +0200, Helio Loureiro wrote:
> Aqui o link: https://wiki.debian.org/ReleasePartyBuster
>
> E o FDP que configurou essa lista pra não responder pra ela mesmo por padrão,
> espero que esteja ardendo no fogo do inferno.

  Já tem uns 10 ou 15 anos que reclamo disso. O pessoal fala para usar
  a opção "g" do mutt. O galho disso é nem todo mundo usar esse
  programa de correio.  Quem usa o mutt como eu, já está habituado a
  apertar o "r" para responder.

  O Debian é um Linux estável e com bastante gente envolvida e
  prestativa mas possui umas coisas chatinhas que não mudam.

  Não vou ficar brigando mais com isso. Vou usar outra distribuição.

--

Stela dato:2.458.648,143  Loka tempo:2019-06-13 12:25:28 Ĵaŭdo
-==-