Re: Programa para Ações

Quando eu fazia trade eu usava o itrader.  Mas já faz uma década que não mexo com isso.

https://helio.loureiro.eng.br/index.php/ferramentas/114-itrade-pra-mercado-de-acoes

O problema que tinha era que usava uma API do Yahoo e sempre dava uns paus e não atualizava os dados.

Depois de um tempo eu passei a usar o app web da corretora mesmo.

./helio