Re: Qual plataforma de inscrição de eventos vocês usam?

Aqui em Brasília nós usamos o Doity para inscrição e controle dos participantes.

https://doity.com.br/

site: http://www.melhordetudo.com
blog: http://jeann.melhordetudo.com

Linux User: #471295

" A imaginação é mais importante que o conhecimento " ( Albert Einstein )

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente

On Tue, Apr 9, 2019 at 11:02 AM Paulo Henrique de Lima Santana <phls@debian.org> wrote:
Olá,

On 4/9/19 10:57 AM, Adriano Henrique wrote:
> Prezados,
>
> Estou colaborando com a organização do FLISoL na minha cidade e gostaria
> de saber qual plataforma de inscrição de eventos vocês utilizam?

Talvez seja melhor você perguntar na lista de discussão do FLISOL.

> Sei que a Even3 não é vista com bons olhos.

Não conheço, mas ela é software livre?

Abs

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org