Quanto falta para o Release

Boa tarde!

	Sempre que alguém me pergunta quanto tempo falta para o próximo release
Stable da Debian, eu fico na dúvida sobre o que responder, já que a natureza do
release não é temporal, mas sim baseada no número de bugs RC que estão abertos.

	Por isso eu criei um script python que vai buscar diariamente no site da
Debian quantos bugs RC estão em aberto, e publica isso numa conta do Twitter.

	Caso se interessem, é só seguir @debian_tracker. Ainda está meio cru e
estou pensando em outras coisas relevantes para compartilhar por ali, mas por
enquanto será apenas um tweet diário com o número atual de bugs (às 12:00 GMT).

Abraços,
Francisco
--
[]'s,