Re: impressora hp imprimindo fundo azul

ola pessoal
a impressora voltou a imprimir normal,não entendi.o cartucho colorido acabou, não sei se é por isso, mas antes não dava esse problema de imprimir fundo azul.
a impressora tem uns 7 ou 8 anos de uso, pode ser que precise trocar, ou está oscilando e o problema volte a acontecer.
se acontecer novamente venho aqui e pergunto novamente.
obrigado