Fwd: IP Fixo - rede está fora de alcance

Assim que eu voltar lá, farei um ping e traceroute.

O roteador é o fornecido pela net. É uma lanchonete que eu instalei meu sistema de gestão.
Eu preciso do IP fixo, porquê meu sistema tem uma intranet que permite que os garçons anotem os pedidos diretamente do celular acessando o site interno.

A outra alternativa que eu tenho, mas que evitei (pra não ter que mexer no router), seria fazer a atribuição do IP pelo proprio roteador, aí eu poderia voltar a configuração de IP dinâmico da máquina.

Evito mexer no router do cliente, pois se der algum problema e for trocado, os caras não avisam a gente e aí o sistema não funciona e é o pega pra capar na hora do jogo....kkk

Mas trarei mais informações assim que possível.

Grato

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11 9 7765-1735  Res: 11-4602-3400

|          Voto Distrital !        |||"'|""\__

Mailtrack Sender notified by
Mailtrack 21/02/19 08:35:12