Re: Indicação Sites de Nuvem

Parece que você está pedindo um pouco demais, já que você quer um grátis. Mas se quiser um pago, li em alguns fóruns que o SpiderOak é uma boa pedida! ;-)

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.