RE: editores html encontrados em pesquisa

A necessidade seria "ver" o que se está editando em tempo real?
Acredito que não tenha editor que faça isto.

Mas existem outros editores que facilitam e muito a criação de html, css, php, ...
Tais como:
sublime https://www.sublimetext.com/
atom https://atom.io/
visual studio code https://code.visualstudio.com/
estes já ao digitar <html ... já te montam a estrutura agilizando a criação.

Obs: Existem plugins pro Gedit que também ajudam.

Aí é só ficar dando "refresh" no navegador para ver como ficou.

Usar Frameworks também agiliza  a criação e deixa o site bonito e em alguns casos até responsivo sem ter que criar inúmeras regras de CSS na mão.

Isto tudo só é válido para páginas "estáticas", veja melhor o que quer fazer e em alguns casos um CMS (WordPress, Joomla, ...) pode resolver melhor o seu caso.

Se for um sistema recomendo o Laravel.

Abraços, Paulo