[debian-br] Navegação pelos diretóriios com o mc

             Desde quando comecei a usar o Linux eu uso o mc.  No
             Debian 9.x estou encontrando uma dificuldade com ele.

             Eu navego até algum diretório e quando saio do mc eu
             retorno ao diretório de onde o mc foi chamado.

             Me inscrevi na lista de discussão do mc, postei o
             problema lá e recebi a seguinte resposta.

             There is a setting under Options -> Panel Options -> Auto
             save panels setup

             Ocorre que já está assim.  No Slackware com o mesmo
             arquivo de configuração e no modo texto eu consigo
             navegar pelo diretórios e ficar neles após sair do mc.

--

Stela dato:2.458.523,408  Loka tempo:2019-02-08 18:46:58 Vendredo
-==-