Re: Off-topic: Cloud

AWS Postgres

https://aws.amazon.com/pt/rds/postgresql/

Lucas Martinez

Em sex, 8 de fev de 2019 às 16:24, paulo bruck <paulobruck1@gmail.com> escreveu:
Dependendo do que vc deseja poderia sugerir a Digital Ocean.

Em sex, 8 de fev de 2019 às 11:17, Rodrigo Resende <roresendes@gmail.com> escreveu:
Pessoal,
 bom dia...desculpe eu estar com este assunto aqui mas gostaria saber
opinião de vocês.

Temos um serviço de Cloud  (Postgresql) com a Locaweb e esta semana
estão com problemas de falta de banda afetando diretamente nós.

Como não tive solução e persiste ainda o problema iremos migrar.

Estou analisando o Uolhost, alguém conhece os serviços deles? Ou tem
alguma sugestão?

Um abraço,
Rodrigo

--
"Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e seus
sonhos é seu medo" (Roger Stankewski)