Re: Ajuda para coletar informacoes da pagina de status do jboss

Olá Leandro,

já tive a necessidade de capturar as informações de um campo especifico em uma pagina html e resolvi usando um script em python que utilizei a biblioteca lxml.html segue um link da biblioteca e boa sorte.

https://lxml.de/lxmlhtml.html

Atenciosamente

Emerson dos Santos Queiroz
Linux Server Professional Certification
LPI ID: LPI000167231
Novell Certified Linux Administrator (CLA)
ID: 10267339
Digium Certified Asterisk Administrator(dCAA)
CN:D1413740
Res.: +55 (11) 2815 2644
Cel.: +55 (11) 97495 0570