Re: Ajuda para coletar informacoes da pagina de status do jboss

Oi Leandro.

Você pode tentar trabalhar com Python e usar a biblioteca BeautifulSoup.

Ela permite baixar o código fonte de páginas e depois procurar no código fonte elementos ou container (classes e IDs dentro dos elementos). Assim você restringe os resultados para aquilo que você quer e trabalha com eles da forma que for necessária.

Melhores cumprimentos/Best regards
Ricardo Ramos
cesar@rickinho.com