Re: vender cds debian,duvidas;

você fez uma pesquisa de mercado para saber se existe público
para o seu produto?

nos últimos anos eu tenho baixado e queimado minhas próprias imagens
de CD. e mais recentemente, com o advento do boot via pen-drive, tem sido
comum baixar a imagem e preparar um pen-drive de boot.

e no ambiente corporativo, tem aumentado a quantidade de máquinas
virtuais, onde ainda temos que baixar a imagem do CD, mas apresentamos
ela virtualmente para a máquina virtual a ser instalada, sem necessidade
de criar uma mídia física (CD, pendrive...)

sugiro que você venda os CDs sob demanda. só queime uma mídia
quando fechar uma venda.