vender cds debian,duvidas;

ola pessoal da lista de discussão geral do Debian, tudo bem?
Meu nome é Daniel, muito prazer,sou novo na lista, mas uso ubuntu 16 a algum tempo.
Quero fazer uma pergunta,não sei se é o lugar certo mas não encontrei um email pra falar com pessoal do Debian e perguntar.
Estou desempregado a anos,e quero começar a vender cds do Debian como vendedor oficial, mas quando fui fazer o cadastro,deu esse erro.:

The following information was collected:
Submission-Type: new
Vendor: Daniel Roma
URL-Debian: www.mercadolivre.com.br
The specified web site (www.mercadolivre.com.br) cannot be accessed.
The error message returned was: 400 URL must be absolute
If you don't understand this error message, please contact us.
Entry not submitted!

Preciso fazer um site pessoal pra mim vender? Tem servidor gratuito?Ou to fazendo alguma coisa errada no cadastro?
Agradeço por qualquer ajuda, e se esse não é o lugar certo pra perguntar, por favor me desculpem.
Obrigado