Re: Módulo Banco do Brasil não funfa

Colegas,

Fiz um chamado no ReclameAqui e compartilho com vocês o desenrolar.

https://www.reclameaqui.com.br/gas-tecnologia-diebold-nixdorf/software-para-seguranca-em-transacoes-bancarias-disponibilizado-pelo-banco_qtcur5vz5r-LEHl7/

A grande falha nossa, que pude perceber, é que nós não reclamamos. Nós usuários
Debian. Segundo percebi, os usuários Fedora, SuSe, Ubuntu, são mais reclamões e
por isso a empresa dá mais atenção a essas distribuições.

Durante o atendimento, uma coisa engraçada: o analista da GAS Tecnologia -
Diebold Nixdorf me pediu para ter acesso remoto ao meu computador!

Bom! Vamos reclamar lá no ReclameAqui. Só assim seremos reconhecidos!

--
Marcelo