Re: Instalar geforce 9400gt

Olá Lucas,

	pelo modelo da sua placa ela não é mais suportada pela versão
mais recente do driver, então vc precisa usar a versão 340.102. Se vc
estiver instalando o pacote "nvidia-driver" ele instala a versão 375.66
que não suporta a sua placa, então pode ser esse o problema. Pra
instalar a versão correta dos drivers vc precisa instalar o pacote que
tem esse driver:

# apt-get update
# apt-get install linux-headers-$(uname -r|sed 's/[^-]*-[^-]*-//')
nvidia-legacy-340xx-driver

	Fora isso, tem algum motivo em especial pra vc querer usar a
Jessie? A Stretch foi lançada há mais ou menos um ano, então já está
bem avançada no ciclo... eu recomendo que vc faça o upgrade (a menos
que o seu computador seja mais antigo, daí provavelmente as versões
mais antigas dos programas vão ser mais leves pra rodar mesmo).

Avisa se der certo!

Francisco

[]s,

Francisco M Neto