Re: [debian-br] [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

Pessoal,

Concordo em gênero número e grau com o Gilberto.
E a quem trabalha como PJ e vai todo dia na empresa, ele pode processar
a empresa pedindo direitos trabalhistas e ganhar.
Em algumas entrevistas que fiz no passado ao saber que era PJ cheguei a
pedir sociedade, aí o entrevistador corre.
Em outras entrevistas que fiz no passado ao saber que era PJ falei do
possível processo trabalhista, aí o entrevistador corre.
Em outras entrevistas que fiz no passado ao saber que era PJ, falei em
trabalho remoto, aí o entrevistador corre.
Se um dia tiver uma outra entrevista e saber que é PJ vou sugerir o
Cooperativismo, vai que o entrevistador não corre, rs rs.

Apesar de não ser bem assim que o mercado pensa a minha visão é "PJ que
vai todo dia, cumpre horário, não é mais PJ, ele é CLT disfarçado!".

Raríssimas empresas utilizam de Cooperativismo, é uma pena.

Este valor tem que ser o dobro para compensar ser PJ, pois tem vários
encargos a serem pagos.

Att,

Paulo