Re: Debian e a Atualização para horário de verão brasileiro 2018-2019 (era "Horário de verão")

On Mon, Oct 15, 2018 at 09:52:29AM -0300, Antonio Terceiro wrote:

> Tem:
>
> https://people.debian.org/~terceiro/tzdata-brasil/
>
> Eu resolvi publicar esses pacotes porque falta bastante pouco tempo para
> o início do horário de verão, e até hoje (15 de outubro) não foi
> publicado um decreto no DOU.
>
> *IMPORTANTE:* no final do ano passado, quando houve a primeira
> alteração, a notícia circulou no dia 15 de dezembro e no dia 18 já foi
> publicado o decreto no DOU. Desta vez, já se passaram mais de 10 dias
> sem um decreto. As empresas aéreas começaram uma certa pressão contra
> [...]

Dito e feito: acabou de ser divulgado que de fato o governo voltou
atrás:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/10/15/planalto-informa-que-nao-havera-adiamento-e-que-horario-de-verao-comecara-no-proximo-dia-4.ghtml

vou remover os pacotes de atualização da página.