Re: [Debian-BR] Lançado o Debian 9 "Stretch"

On Fri, Sep 21, 2018 at 08:45:28PM -0300, Qobi Ben Nun wrote:
> Olá, novamente, Gilberto.
>
> Eu me encaixei na revisão de traduções do site e com algumas traduções também.
> Tenho pouca experiência, porém já estou bem feliz de contribuir com meus dois
> centavos.

  A última vez que eu vi alguém falando sobre as traduções estava
  reclamando sobre a complicação que era contribuir com as traduções.

  A distribuição Mageia possui uma maneira fácil de se trabalhar nas
  traduções. A minha dificuldade está em encontrar alguém para fazer
  as revisões para o esperanto.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.383,527  Loka tempo:2018-09-21 21:38:50 Vendredo