Re: [RFR] manual-do-usuario-do-dpo-tools.html

Desconsiderem por favor pessoal. Enviei pra lista errada! Obrigado!

Att;
Leandro L. Pereira

Em 04/09/2018 21:07, Leandro L. Pereira escreveu:
Boa noite pessoal,

Tenho um pedido de RFR meio estranho a fazer. A um tempo atrás eu assumi a tarefa de empacotar o dpo-tools do nosso amigo Adriano e como estava bem lento o processo, a Tassia me arranjou uma ajudante internacional, a alemã Judit, que tem o objetivo de aprender a empacotar, assim como eu. Então estamos tentando aprender todo o processo simplesmente fazendo. Estamos na fase de fazer a documentação que irá com o pacote, as manpages, e elas serão baseadas no manual que o próprio Adriano escreveu em seu site. Para continuarmos o processo, até mesmo para que a Judit entenda como o dpo-tools funciona e como utiliza-lo, precisei traduzir o manual. Então solicito a vocês que revisem a tradução que fiz, que esta no arquivo txt em anexo.

Endereço do manual: https://www.arg.eti.br/blog/pages/software/dpo-tools/manual-do-usuario-do-dpo-tools.html

Desde já agradeço a ajuda e quaisquer dúvidas e sugestões estou a disposição.