Re: Eriberto morreu?

Se a resposta for essa mesmo, que o pacote foi equivocadamente removido, então eu até posso fazer isso.  Mas não seria melhor ele mesmo corrigir seu erro?  O pacote existe já faz uns 20 anos.  Se não pode fazer rollback da remoção que ele mesmo iniciou, pode simplesmente copiar qualquer um desses arquivos .DSC ao longo dos últimos 20 anos e usar.

Claro.  Posso também fazer isso.  E levar mais tempo.

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "helio.loureiro@gmail.com".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.