Re: ajuda para corrigir um erro na inicialização

Oi Karin,

Faz o boot com um live CD ou USB e tenta fazer um scan dos volumes físicos e lógicos com os comandos.

pvscan -v
vgscan -v
lvscan -v

Use também os comandos abaixo para ter mais informacoes sobre o estado dos volumes.

lvmdump
dmsetup info
dmsetup status

Caso não consiga identificar o problema poste alguns dos resultados aqui para ver se mais alguém ajuda no debug do problema.

--
Ricardo Ramos
📧: cesar@rickinho.com