Re: Canal do Portal Aprendendo Linux no Telegram

Estou totalmente de acordo Leando, já faz um bom tempo que este comportamento tem se repetido por parte deste usuário (usuário? suporte@... ?) e ele só se intensificou nas últimas semanas.

Eu mesmo já havia reclamado disso há mais de um ano atrás deste mesmo usuário.

Inclusive acho absolutamente deplorável o comportamento de adicionar a lista "debian-user-portuguese" como "member" de uma outra lista "aprendendolinux@listas.aprendendolinux.com" (veja a assinatura do primeiro email).

--------------------------------
Diego Rabatone Oliveira
diraol (arroba) diraol (ponto) eng (ponto) br
Twitter: @diraol

Em 15 de junho de 2018 13:24, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le jeudi 14 juin 2018 à 21:29 -0300, Henrique Fagundes a écrit :

> Para quem quer ficar sempre atualizado... Para quem quer sempre ficar
> por dentro das atualizações do Portal Aprendendo Linux, peço
> gentilmente que ingressem no canal do site, no Telegram!

Desculpa, mas já virou /spam/.  Relatando de acordo.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org