Re: Duvida com Mailman + DMARC + Opção "Munge From"

Prezado,

Mas no "From:" é obrigatório manter esse comentário?
Ex: "Henrique Fagundes debian-user-portuguese".

Eu não sei essa presente lista utiliza-se da tecnologia MailMan, mas o fato é que não acontece com o "From:", para quem envia e-mail pra cá.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
suporte@aprendendolinux.com
Skype: magnata-br-rj