Virtualização Windows 10 para Jogos

Prezados,

Bom dia!
Venho mais uma vez consultar a experiência de vocês.
Tenho um PC em "dual boot" Windows 10 e Debian. Este PC está com uma configuração razoável (RAM: 8GB; HD: 1TB; Vídeo: onboard).
Neste último fim de semana, formatei o PC, instalei somente o Debian e virtualizei o Windows 10 através do Virtualbox, com intuito de manter o uso que fazia com a instalação do sistema como host.
Para a maioria das atividades, está atendendo plenamente, mas apresentação gráfica ficou um pouco a desejar. Possuo alguns jogos para Windows 10 (Diablo III e Plants VS Zobies GW) que rodavam bem no Win10 como host. Estou com receio de rodá-los no Win10 como guest.
Vocês tem alguma experiência ou sugestão sobre o assunto?
Abraço,

Nei Moreira