Re: Debian não conecta no wifi pela live cd.

Olá, Dougllas, fico feliz que a solução apresentada tenha ajudado, valeu a pena ter relatado o problema e compartilhado a solução e isso servindo pra ajudar os demais que estavam no meu caso (como foi você), isso pode servir pra ajudar outras pessoas que param aqui pelos sites de buscas, valeu.