Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
De: Fagner Patricio
Enviada: terça-feira, 22 de agosto de 2017 12:53
Para: Debian List
Assunto: Re: O SquidGuard ou alternativas?

Na verdade ele é util só em casos como onde trabalho, ele serve para controlar quem pode acessar o que na internet e em que horário, por exemplo existem aqui onde eu trabalho um grupo que não pode acessar rede social durante o expediente de trabalho então configuro o squidguard baseado no login do usuário a bloquear sites de rede social das 06:00h até as  18:00h.

Mas existem poucas alternativas ao SquidGuard, na verdade não sei nem se tem alternativas livres a ele mais.