[Contribuição] Vídeo sobre DebianEdu

Bom dia pessoal,

Estou inscrito na mailinglist de debian users pt-br já a algum tempinho, e tenho visto pessoas a pedirem ajuda, pessoas que ajudam (sendo eu um deles sempre que posso) e pessoas que contribuem com material ou dicas úteis.

Hoje venho deixar a minha simples e modesta contribuição, um vídeo que mostra o potencial do projecto DebianEdu/Skolelinux, agradeço se puderem fazer críticas, sugestões ou pedidos.

https://www.youtube.com/watch?v=xf3OHFiaadk

Obrigado a todos que contribuem para o desenvolvimento do Debian