Re: OFF Topic Roteadores Net distribuindo SSID "fantasma"

É safadeza da NET. Querem oferecer "maior cobertura" aos seus cliente
usando compulsoriamente a banda da sua rede, é isso.

É o mesmo que a Oi faz com o tal do "oi fon", nesse caso é ainda pior
pois qualquer um com um chip da oi tem acesso a rede usando sua banda.