Re: mensagem para assustar usuário

> $ anki
> This is an BETA build - please do not package it up for Linux distributions
>
> primeiro que betas devem ser empacotados no unstable

Não necessariamente.  No caso, foi, portanto isso não é problema.  Mas
pode acontecer que um beta seja a única maneira de corrigir problemas
graves de algo que já está na estável ou na versão de testes, caso em
que pode-se permitir que migre da instável para testes e, daí, para a
estável.

> acho esta mensagem nada a ver, e estou pensando em abrir um bugreport
> para ela. o que vocês acham?

Claro.  A mensagem é desnecessária e confusa.  Poder-se-ia
substituí-la por algo como ‘este é um beta; envie relatos de erro para
os empacotadores, não para os autores’.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org