Dúvida sobre SquidGuard

Olá Pessoal!!!

Estou configurando um squidGuard aqui em cima do Ubuntu 16:04 e está tudo funcionando bem, mas tem um detalhe que é simples, mas gostaria de resolver.

Quando um usuário é bloqueado o squidguar redireciona ele para a página de bloqueio, mas no navegador do usuário a URL não é alterada:

Exemplo: a pessoa tenta acessar o site do facebook: www.facebook.com.br, ele é bloqueado e redirecionado para a página que informa do bloqueio corretamente, mas a URL dele continua como www.facebook.com.br, esse é o comportamento certo? se for tem como eu trocar esse URL no usuário?

Obrigado.

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB