Debian não conecta no wifi pela live cd.

Eu tenho um adaptador usb wifi da tp-link, cuja firmware usada é a atheros, acontece que eu coloco meu login e senha da minha rede wifi e simplesmente não está entrando na internet, baixei a .iso normal live cd e a buster non-free amd64, ambiente gráfico é cinnamon, simplesmente não está conectando na internet, existe uma solução pra isso?

Baixei essas live-cd caso no futuro eu precisei usa-las.