Erro ao recuperar grub de um Debian com LVM Criptografado.

Olá amigos, estou em desespero, agora mesmo estou numa live cd tentando recuperar o grub, eu havia instalado o WIndows 10, estou com o Debian criptografado, tentei recuperar com esses seguintes comandos:

# modprobe dm-crypt
# cryptsetup luksOpen /dev/sda5 linux
# mkdir /media/linux
# mount /dev/lvmc/root /media/linux/
# chroot /media/linux /bin/bash

Dai quando mando # grub-install /dev/sda

Aparece: /dev/sda: Not found or not a block device.

Eu não sei mais o que faço, aqui na live CD eu consigo ver minhas partições e tudo mais.

Meu Debian é de 64 bits.