Re: [Debian-br-gud-rs] Home Banking e Debian

Em 16-08-2017 23:11, Sérgio Abrantes Junior escreveu:
Olá,
O site da Caixa funciona com warsaw. Instalando ele, você consegue também acessar o site do BB.
Se você instalar o warsaw do BB, não consegue acessar o site da Caixa.
No site do BB só aceita java da Oracle. E quanto ao navegador, Mozilla padrão do Debian 9 mesmo.

Olá!

Também apanhei um pouco com a nova versão do Firefox 32bits, então instalei o Chromium pra testar e funcionou no meu Debian Testing/10/buster/sid, versões em [1], mas como você disse, a Caixa não roda com o pacote do BB, mas o BB roda com o pacote da Caixa, que roda também no Santander e no Itaú, assim "vem pra Caixa você também!".

Uso o Chromium basicamente para acessar esses sites até que o Firefox consiga acessar, mas não tive e não tenho muito tempo de encontrar os "por quês" e relatar bug, se alguém puder relatar seria bom para a próxima versão do Firefox.

Para testar/instalar o módulo da Caixa [2] ou BB [2], ficam as referências.

[1]

| St | Nome | Versão | Arquitectura | Descrição |
| ii | firefox | 54.0-2 | i386 | Mozilla Firefox web browser |
| ii | firefox-l10n-pt-br | 54.0-2 | all | Portuguese (Brazil) language package for Firefox |
| ii | chromium | 60.0.3112.78-1 | i386 | web browser |
| ii | chromium-common | 60.0.3112.78-1 | i386 | web browser - common resources used by the chromium packages |
| ii | chromium-l10n | 60.0.3112.78-1 | all | web browser - language packs |

[2] https://imagem.caixa.gov.br/asc/diagnostico.htm
[3] https://seg.bb.com.br

--

[]'s